ASSIM COMO DESCE A CHUVA E A NEVE DOS CÉUS, E PARA LÁ NÃO TORNAM, MAS REGAM A TERRA E A FAZEM PRODUZIR E BROTAR, DAR SEMENTE AO SEMEADOR E PÃO AO QUE COME, ASSIM SERÁ A PALAVRA QUE SAIR DA MINHA BOCA; ELA NÃO VOLTARÁ PARA MIM VAZIA, ANTES FARÁ O QUE ME APRAZ E PROSPERARÁ NAQUILO PARA A QUE A ENVIEI.
SECA-SE A ERVA E CAI A SUA FLOR MAS A PALAVRA DE NOSSO DEUS PERMANECE ETERNAMENTE. Is. 40:8; 55:10,11.

TRANSLATOR

Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

AVIVAMENTO NA MINHA VIDA

Sua vida espiritual não será mais a mesma.




2ª Parte

1- Algumas de Suas normas.
Mt. 5: 41-44; 7: 1-5; Lc. 6: 27-46; Mt. 12: 46-50; 22: 37-40; Ml. 3: 10; Êx. 20: 7,8,12-17; Fl. 2: 5-8,14; 4: 4-8,11; 1Ts. 5: 18; I Tm. 2: 8-10; I Pd. 3: 2-4; Gl. 5: 22-26.    2- Como Fazer uma lista de Pecados.   a- Sentir aquelas coisas que tenho amado, buscado e preservado com mais interesse que aquele que dedico ao Senhor. Mt. 6: 33; 22: 37 (meu trabalho, minha família, divertimentos, minha própria pessoa).    b- Pecados que haja cometido contra Deus: queixa; rebeldia consciente; falta de paciência em submeter-se à vontade de Deus I Co. 10: 10.    c- Manifestações de egoísmo: vontade própria; autodefesa; irascibilidade; autocomiseração; comodidade, etc. II Tm. 2: 2.   d- Hábitos mundanos que ainda restam na minha vida: prazeres e divertimentos duvidosos; imodéstia no vestir; vaidade; sensualidade; roupas sensuais, etc. Gl. 6: 14; Tg. 1: 26,27; I Jo. 2: 15,16; Mt. 6: 24; II Co. 6: 17,18.    e- Pecados cometidos contra o próximo; atitudes que sempre me levam a quebrar a lei do Senhor e seu amor para comigo: ressentimentos; criticismo; impaciência; falta de amor para perdoar e corrigir os que erram. Tg. 5: 16; Mt. 5: 23,24.    f- Tudo o que deva ser corrigido, passado ou presente, no lar, com os amigos ou inimigos, com os empregados, na igreja. Comece imediatamente a fazer restituições, até que nada mais de reprovável possa ser trazido à memória pelo Espírito Santo. Lc. 19: 8; At. 19: 18; Pv. 28: 13.    g- Todos os pecados ocultos, que por não serem conhecidos do público talvez jamais viessem a ser lembrados para a devida purificação. II Co. 5: 18; I Tm. 5: 24.    h- Meu fracasso em dedicar-me ao serviço efetivo de um ganhador de almas. Que a Sua luz caia sobre mim e abrace-me para uma vida de serviço.


                                           Cont..









Compartilhe.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário